Now Reading:
Adeptos da claque legal do Sporting, vandalizaram a casa de Benfica de Samora Correia

Adeptos da claque legal do Sporting, vandalizaram a casa de Benfica de Samora Correia

É mais um triste episódio pelas pessoas do costume. Vandalizam mais as casas dos outros clubes, que ganham campeonatos de futebol que é jogado no campo.

Desta vez foi a casa do Benfica de Samora Correia que recebeu mais uns rabiscos de malta que anda com a azia de o Jorge Jesus ter comparado o Sporting ao Steaua. Seja como for é mais um triste incidente que acontece numa casa do Benfica.

“Na qualidade de Presidente de direcção da Casa do Benfica de Samora Correia apelo a todos os desportistas que um jogo não passa de um espectáculo, cada um deve respeitar as cores e saber se respeitar, para dignificar o clube que mais gostamos, pois só assim todos juntos podemos fazer crescer mais e melhor o clube do nosso coração.
Nada vale lutarmos uns contra os outros, para vivermos um espetáculo desportivo. Para vermos os estádios cheios temos que todos juntos fazer a festa e que ganhe quem mais faça para isso. Esta noite alguém apenas por atos de vandalismo ou não saber ser adepto de outro clube, pintou as paredes da nossa Casa. Sempre teve a Casa do Benfica em Samora Correia convivido com adeptos de todos os clubes, com todo o respeito e num convívio que sempre foi do melhor. Para bem do desporto, dos clubes que adoramos e que sempre apoiamos, apelo aqui aqueles que por razões desconhecidas não façam mais esses atos pois assim não levam o desporto a lado algum”.
Gualter Rego

Input your search keywords and press Enter.