Pub

João Mário comunica o adeus à Seleção Nacional

Advertisement

João Mário anunciou, este domingo, o adeus à Seleção Nacional, renunciando a futuras presenças na equipa de Roberto Martínez. Aos 30 anos, o médio despede-se com 56 internacionalizações, nas quais marcou três golos. João Mário fez parte da seleção campeã europeia em França, em 2016, tendo também sido convocado para os Mundiais de 2018, na Rússia, e 2022, no Catar.

 

Advertisement

A estreia de João Mário por Portugal aconteceu a 11 de outubro de 2014, num amigável com a França, e o jogador anuncia a decisão no dia seguinte a ser campeão pelo Benfica e anterior à convocatória de Roberto Martínez para os jogos com Bósnia e Islândia, de apuramento para o Euro-2024.

“Jogar por Portugal sempre foi um privilégio e uma honra importante”. “Uma palavra de agradecimento também aos adeptos portugueses que sempre me apoiaram em todos os momentos em que vesti esta camisola. Sempre estarei na fila da frente a apoiar a Seleção Nacional. Serei sempre mais um a vibrar com os sucessos da equipa de todos nós. É um momento emotivo e peço que respeitem a minha decisão”

 

Depois de Rafa Silva, que anunciou a decisão em setembro, João Mário é o segundo jogador do Benfica a renunciar à Seleção na presente temporada.

Leia também: David Neres volta a dar resposta nas redes sociais – Vídeo

pub
Comentários

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados