O Comité de Arbitragem da UEFA divulgou esta sexta-feira, 29 de julho, as equipas de arbitragem para os confrontos entre o Benfica e o FC Midtjylland, da 3.ª pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.
No jogo da 1.ª mão, no Estádio da Luz (2 de agosto, às 20h00), a equipa de arbitragem é espanhola e vai ser comandada por Alejandro Hernández, internacional desde 2014 e que vai estar em estreia em jogos das águias.
José Naranjo e Diego Sanchez Rojo são os árbitros assistentes e José Luis Munuera é o 4.º árbitro.
A 2.ª mão, a ter lugar no Estádio Randers (9 de agosto, às 18h45 portuguesas), contará com uma equipa de juízes da Sérvia. O árbitro Srdjan Jovanovic, que já apitou o Benfica em duas ocasiões – nas vitórias com o Lech Poznan (4-0) e com o Spartak Moscovo (0-2) –, é internacional desde 2015.
O juiz vai liderar um conjunto composto por Uros Stojkovic e Milan Mihajlovic como árbitros assistentes; Momcilo Markovic vai estar no papel de 4.º árbitro.
Entretanto, a UEFA informou que as partidas da 3.ª pré-eliminatória vão ter, pela primeira vez, a utilização da tecnologia do videoárbitro.
Leia também: Arouca responde a Sofia Oliveira pelas declarações miseráveis