Advertisement

Diretor do Record pede investigação aos árbitros por o Sporting ter perdido pontos

Quando ganham jogos com foras de jogo com linhas mal colocadas, o Bernardo tem uma branca. Quando há jogos em que o Sporting é beneficiado ao não expulsarem o Gyokeres o hjulmand, o Bernardo está de férias.

Bastou o Sporting perder pontos para a vermos o triste espetáculo que ficou viral nas redes sociais. Bastou ficarem fora do primeiro lugar, com um jogo de atraso, para termos os comentadores a chorarem pelas arbitragens. Bastou o Benfica golear com categoria para termos um diretor de um jornal a escrever como sportinguista que é.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Ele que tanta vez fala do lodo no desporto, das pessoas que gravitam à volta do espectaculo que é o futebol ou dos promotores de ódio, mostrou que é só mais um aziado que coloca a seriedade dos árbitros em causa. Entre insinuações e apelos a investigações aos senhores do apito, será que o Conselho de Disciplina e a APAF vão atuar perante o diretor do Record?

Vergonhoso para o cargo que desempenha. Onde estava o Bernardo quando o Sporting era beneficiado frente ao Casa Pia com um fora de jogo com as linhas mal colocadas, validando o golo do Paulinho? Onde estava o Bernardo quando o Gyokeres escapa à expulsão no jogo com o Famalicão? E quando o Hjulmand escapou à expulsão no Farense 2-3 Sporting. Nesse jogo, Gonçalo Silva devia ter visto amarelo e não vermelho. Mesmo a jogar contra 10, o Sporting viu-se à rasca para ganhar. Mas como ganhou o Bernardo ficou feliz.

É isto o diretor do Record.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados