Pub
Azuistop

“É necessário que de facto se jogue na terra do clube que se defronta”

Advertisement

Por isso é que o jogo vai ser em Chaves e não em Vilar de Perdizes.

 

Em 2018 andavam todos indignados que não faziam os jogos nos campos das equipas de escalão inferior que apanhavam. Agora, passados uns anos, já pode ser.

Advertisement

“A Taça de Portugal é uma festa, a festa do futebol, e por isso decidiu-se que os jogos seriam no campo do clube de divisão inferior. Mas para isso ser verdade, é necessário que de facto se jogue na terra do clube que se defronta. Jogávamos em Vila Real e depois ir para Guimarães ou Penafiel já não era uma festa, era apenas um jogo de futebol. Entendemos que estes jogos, sendo jogos importantes de futebol, devem ser uma festa em casa do nosso companheiro de jogo. Ninguém faz uma festa fora de casa, não tem o mesmo significado de receber os amigos em casa”, referiu o Pinto da Costa em 2018.

E vamos ver se vão dar a receita visto que o Sporting já se recusou a dar a receita de bilhetica ao Olivais e Moscavide.

“O jogo vai ser em Chaves porque não temos condições regulamentares no campo da Lage. Aliás, se o município de Montalegre não nos ajudar a resolver a questão, ponderamos extinguir a equipa sénior na próxima época.”

Leia também: Francisco J Marques diz-se vitima de truncagem no caso de violência doméstica

pub

 

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados