Advertisement

Especialistas unânimes quanto a arbitragem de Luís Godinho

Resta saber se a liga vai continuar a compactuar com este degredo

Advertisement

Já não se via nada assim desde a última jornada ou desde um jogo apitado por Soares Dias ou Fábio Veríssimo com Hugo Miguel no VAR

 

Os especialistas da especialidade foram unanimes quanto ao jogo do Boavista-FC Porto apitado por Luís Godinho. Noite negra para o arbitro, para a Liga que continua a pagar este serviço e para arbitragem que vê o resultado final que é 0 árbitros no mundial.

FC Porto ganhou com um golo vindo de um lance em fora de jogo e que nenhum especialista da especialidade abordou. Não foi um golo sofrido pelo FC Porto, então não se analisa. A expulsão do jogador do Boavista também é caricata. No lance que valeu o primeiro amarelo, nem falta existe. Com o porto a ganhar apenas por 1, a expulsão veio mesmo a calhar.

O 3º golo dos azuis e brancos vem de uma falta momentos antes que o VAR preferiu ignorar. O mesmo aconteceu quando Luís Godinho arranjou uma falta frontal a favor do FC Porto e que a imagens mostram bem o desastre da arbitragem.

A comunicação do FC Porto ficou caladinha aproveitando para criar outras narrativas em torno da alteração do árbitro para o jogo do Benfica. Esqueceram-se que Rui Costa da AF Porto é um árbitro que inventa nos jogos do Benfica. Já que foi substituir é bem pior e com honras de camarote no dragão.

Resta saber se a Liga Portugal vai continuar a pagar a bela da fatura à FPF sem questionar a qualidade.

Leia também: “António Silva Só vai ao mundial porque o Jorge Mendes está a precisar” – Baldaia

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo