Advertisement

Noite triste para o futebol português e o Benfica está fora das responsabilidades

Advertisement

Apenas vou recordar o que disse o presidente do B SAD.

«Fizemos testes antigénio a vários jogadores e staff, vamos repetir testes PCR hoje, teremos os resultados durante a tarde. Quero esclarecer que não pedimos adiamento do jogo a ninguém – nem ao Benfica, nem à Liga, nem às autoridades de Saúde, por isso não houve pedido, nem recusa, nem desacordo», começou por esclarecer.

Advertisement

«Temos 38 jogadores inscritos na Liga, por isso confiamos em todos e que têm valor para jogar. A decisão não é nossa, nem do Benfica. Quando for tomada, vamos respeitar. Se for necessário isolamento, teremos de o fazer; entretanto teremos os testes PCR e quem estiver negativo pode ir a jogo. O nosso departamento médico está em contacto com as autoridades de saúde», avançou.

É muito triste o que se passou e o Benfica tem 0 de culpa no assunto. Não vai ser como a comunicação social vai querer passar. O Benfica não viu dois jogos adiados devido ao Covid e ninguém achou que era triste. O Vitória de Setúbal não viu o jogo adiado frente ao Sporting e ninguém achou triste. Portanto não venham imputar responsabilidades ao Benfica pois não as tem.

Liga Portugal e DGS é que são os responsáveis.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo