O arguido por violência doméstica pode meter os vídeos que quiser sobre o adjunto do Casa Pia dando a entender que ele foi o promotor dos desentendimentos que não passa por verdade. O vídeo colocado pelo funcionário do FC Porto é depois de o Sérgio e companhia terem provocado o banco do Casa Pia.
A partir de hoje a Sport TV já não deve de transmitir em direto o que se passa nos bancos. E quem quiser pode puxar atrás na box, para comprovar que o banco do FC Porto passou o tempo levantado. que Luís Gonçalves pressionou o árbitro assistente, que Pepe chegou a falar com o treinador para terminar com o antijogo e que o Conceição iniciou toda a provocação logo após o golo da reviravolta. Antes disso nunca houve uma provocação por parte do Casa Pia como tenta passar Francisco J Marques e Pinto da costa.
@hugogil07 J marques trunca o que se passou nos bancos.#fyp #fcporto #fcp ♬ som original – Hugo Gil
Tentam de tudo para manipular o que se passou mas é fácil ver pelas imagens da sport tv+, quem começou toda esta vergonha. Depois aparecem os Bitó Pintos da vida para tentar lançar uma mistério que toda a gente viu.
O Conselho de Disciplina diz que vai ver o que se passou mas excluiu logo as pessoas do FC Porto quando este vídeo é bem elucidativo.
Leia também: Francisco J Marques esqueceu-se de mencionar a Dragon Force no Casa Pia