Pub
Futeboltop

“O orçamento para o futebol será idêntico ao da época de 2020/21”

Advertisement

O orçamento do futebol do Benfica vai manter-se “idêntico” ao da temporada passada, na qual as águias acabaram por investir mais de cem milhões de euros em contratações. A garantia foi dada pela Direção de Luís Filipe Vieira em resposta a questões de vários sócios.

“O equilíbrio do plantel e o reforço cirúrgico de algumas posições são as prioridades para a próxima época, sendo que os ajustes do plantel estão a ser preparados em estreita ligação entre a equipa técnica, a Direção e a administração da SAD. O orçamento para o futebol será idêntico ao da época de 2020/21”, lê-se no documento de esclarecimentos antes da AG de terça-feira.

Advertisement

Na comunicação, os danos causados pela pandemia no plantel encarnado voltaram a ser apontados como um foco do fracasso desportivo em 2020/21.

“Infelizmente o problema do covid-19 não depende de maiores ou menores investimentos por parte dos clubes. Considerando os seis principais campeonatos, Portugal incluído, na maioria dos casos os principais candidatos foram afetados de forma mais ou menos grave, com resultados desportivos aquém do conquistado em anos recentes. No caso do Benfica, as deslocações de atletas para trabalho nas respetivas seleções resultou numa primeira fonte de contágio que não conseguimos evitar”, alegam as águias.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados