Advertisement

Puxado na área do Sporting e marcam falta do jogador que está a ser agarrado

Advertisement

Lembra-se daquele vídeo bastante viral nas redes sociais em que o jogador se queixa de uma agressão e que na repetição mostra o jogador a agarrar na mão do adversário e leva-a para a sua cara? Este é igual

 

Foi o fora de jogo com linhas polémicas e foi este lance em que alguns especialistas esqueceram-se que o conta é a primeira falta e não a que é mais falta. Se no meio campo quando agarram a camisola, impedido o adversário de seguir, aqui não é diferente. Gyokeres está a fazer falta. Hjulmand está a puxar o jogador do Boavista e é essa a primeira infração. Nuno Almeida entendeu que o jogador que está a sofrer a falta é o infrator. Tudo isto na área do Sporting.

 

Nuno Almeida viu o que mais ninguém viu e Rui Costa no VAR com visão privilegiada, não chamou o árbitro para ver o puxão claro e obvio dentro da área. Esta jornada mostrou que os 3 do topo da tabela classificativa não estão a praticar um bom futebol. Uns festejam o mau futebol e os erros do árbitro, outros dizem que o Benfica está com medo quando no dia anterior choravam por um lance estúdio e quanto ao Benfica é as picanhas e o treinador, ignorando o penalti por assinalar a favor do Benfica.

Temos o que merecemos.

Leia também: O golo anulado por fora de jogo que corta o pé de Diomandé – vídeo

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados