Pub
Futeboltop

Schmidt responde à pergunta dos assobios a Kokçu: “Esqueceu-se dos que aplaudiram”

Advertisement

Roger Schmidt falou da vitória sobre o Chaves por 1-0

Jogo de paciência: “Sim. Foi um jogo muito especial e era o dia do aniversário do presidente. Era muito importante ganhar pela posição na Liga e pelo presidente ganhar o jogo. Podíamos ter feito mais fácil. Tivemos muitos momentos. Falhámos boas oportunidades, mas conseguimos ganhar. Apareceram coisas negativas, mas tivemos muita paciência e tivemos no final a recompensa dos três pontos.”

Advertisement

Di María, Arthur Cabral, Rafa e Neres no onze: “Sempre tentamos atacar e ir à procura de golos. Não só hoje. Fizemos muitas coisas bem na primeira parte, faltou-nos precisão e tomar decisões certas nos últimos 20 metros. Às vezes faltou-nos estar no sítio certo no momento certo. Podemos melhorar passes na área e cruzamentos. Falámos disso para a segunda parte, mas o que importa é que no fim conseguimos os três pontos.”

pub

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Reta final da I Liga: “Última fase da época a começar hoje. Não sofremos de novo, os três últimos jogos vencemos por 1-0 o que é sinal de qualidade, podemos ganhar com um golo e temos de defender muito bem. É evidente que temos de ser mais eficientes nos próximos jogos. Mas acho que é claro que já mostrámos que podemos marcar mais golos com menos chances.”

Declarações de Grimaldo: “É uma velha história. Não sei. Não vi a entrevista. Respeito a decisão dele, sei que está a ter grande época na Alemanha, mas seis que esteve seis ou sete anos no Benfica, não sei bem. A mais positiva foi a última. Mas não vou dizer nada de negativo. A minha mensagem para ele foi muito clara e continua a ser exatamente a mesma.”

Regresso de Kokçu, que foi assobiado ao entrar. Prejudica rendimento? Pode ser superado o conflito com os adeptos? “Esqueceu-se dos que aplaudiram. Esperávamos o regresso dele, já tínhamos falado disso. Nem todos estamos satisfeitos com a entrevista, é claro, mas no final o mais importante é o Benfica. Não vale a pena criar ruído negativo. Ele também percebe o contexto. Está completamente empenhado e concentrado, é preciso avançar etapas para ele chegar a nível elevado. Mostrar que está empenhado no Benfica e nos colegas, isso tona-se claro. É bom jogador e boa pessoa e vai continuar.”

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados