Advertisement

Sporting tenta atacar o Benfica depois da derrota

O diretor de comunicação do Sporting veio mandar umas bocas ao Benfica, para tentar minimizar a agressão do Nuno Santos. Volta a dizer que o Benfica vive obcecado e que está a enganar os sócios.

«O Benfica está com uma ligeira obsessão com o Nuno Santos, mas o Nuno Santos não tem culpa de que o Benfica tenha feito o maior investimento na história do futebol português em duas épocas e que não tenha tido resultados. O Nuno Santos não tem culpa de que o Benfica não tenha ganho qualquer título nos últimos dois anos. E espero que o Nuno Santos também não tenha culpa de que o Benfica tenha ficado em terceiro lugar nesses últimos dois anos. A culpa pode ser de muita gente, não é seguramente do Nuno Santos. Já falámos aqui sobre este tipo de estratégia para desviar as atenções, mas acho que as atenções dos adeptos do nosso clube rival estão neste investimento faraónico que foi feito sem qualquer tipo de resultados. Isso devia ser aquilo que preocupa os responsáveis do futebol encarnado e não o Nuno Santos. Deixem estar o Nuno Santos em paz. Não faz qualquer sentido este tipo de estratégias, que é para desviar a atenção e ludibriar os seus próprios adeptos»

Opinião de um adepto do Sporting após a derrota. Mas pode ir à box e colocar para trás que vai ouvir tantas e tantas como esta. Afinal quem é que quer, no seu canal, enganar os adeptos?

Oiça mais o seu treinador que disse que o Benfica foi melhor. Que o treinador do Benfica foi melhor. Não engane os sócios porque toda a gente viu que é agressão do Nuno Santos. Toda a gente menos o Marco Ferreira.

Comentários

Advertisement

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados