Vídeo: Ataques e mais ataques valem 0 sobre o jogo da Europa

Advertisement

O Benfica jogou para a Liga Europa, venceu e tivemos o Darwin na equipa da semana da Liga Europa. Pela primeira vez, desde que há fase de grupos nas competições europeias, o Benfica conseguiu vencer na 1ª jornada fora. Sempre que jogou fora ou empatou ou perdeu, nunca ganhou. Darwin fez o que um jogador do Benfica não fazia há 28 anos, marcar 3 golos num jogo europeu fora.

Por cá discutem as braçadeiras de capitão mesmo sabendo que já aconteceu com o João Manuel Pinto que assumiu a braçadeira de capitão.
Mas o pior é ver um canal que acabou com o programas com 3 adeptos devido ao nível tóxico(falta de audiências) a criar polémica em vez de falar do jogo jogado. Porque não falaram do 3º golo que passou por toda a equipa e que levou mais de um minuto a ser construído?

Por cá, as candidaturas atacam-se, uns falam em reuniões outros tentam eliminar candidaturas. Que atacam as palavras de Jorge Jesus, quando disse que poderia perder o Darwin por ser “big jogador”. A mesma candidatura que dias antes, confrontado com a falta de receitas de bilheteira, disse que ou vendia jogadores ou vendia muitos jogadores.

E é isto!