Vídeo: Luís Paixão Martins apanhado a fazer manguito na TVI

Há semanas que sigo o senhor que foi para o programa de TVI24 mandar uns bitaites sem estar minimamente preparado. É graças a ele que vai nascer uma espécie de “polígrafo da paixão” que consiste em apanhar o este senhor a usar fake news para conseguir dizer algo naquele programa.

Como ontem exagerou, os sportinguistas que não gostam dele, vão ser o menor dos seus problemas.

Ora no ultimo programa em que participou começou por dizer o mesmo que o Roquette na SIC. Depois diz que o Benfica tem o maior passivo quando não é verdade. Disse que Jorge Mendes não está associado a momentos cívicos quando é público que ajudou pessoas nos incêndios de Pedrogão. Terminou o programa a fazer um manguito, tal como manda a educação dada pelos seus pais, segundo disse horas antes.

Publicidade

Este é aquele individuo que usou uma fake news vinda do departamento de comunicação do FC Porto, onde mostrava que tinham sido os Benfiquistas a vandalizar o muro da casa do Jorge Sousa. Fake News que depois de descoberta, foi apagada pelas pessoas do FC Porto. Mas há mais e tal como disse em cima, vem aí o “polígrafo da paixão”.

CONTINUAR A LER