Advertisement

Bruno de Carvalho ameaça indiretamente jornalistas e insulta sócios: "sportinguenses", que são um misto de sportinguistas/benfiquistas"

Advertisement

Mais a norte pedem para não atacar o “morcão da branca”, mas é a sul que o Bruninho sente-se atacado, sabe-se lá por quem. Uma equipa que não vencia há 4 jogos, apresenta um grande futebol porque venceu o Oleiros por 4-2 e tem um jogador que diz que a equipa é a melhor da Europa, não há razão para serem atacados.

Mas hoje ficámos a saber que Bruno de Carvalho não vai permitir a entrada de jornalistas de CMTV e CM nas instalações do Sporting. Diz ele que é para preservar a segurança (sim sim. Diz assim para não dizer “apareçam que levam nos cornos) dos mesmos porque escreveram sobre a sua mulher. O Sporting virou o da Joana. Os sportinguistas criticaram o tacho da sua mulher e ele insulta-os chamando-os de Benfiquistas.

“O Octávio Ribeiro, em mais esta notícia do Correio da Manhã cujo título é “Joana Ornelas a nova dona disto tudo – despachou a ex de Bruno de Carvalho, casou, engravidou e prepara-se para receber um ordenado milionário”, demonstrou, mais uma vez, que é um cobarde sarnento que não olha a meios para atingir os seus fins: atacar-me. Mesmo que com isso coloque em perigo os seus jornalistas, quer os do jornal, quer os da televisão. Triste alma reles e imunda que polui o espaço que ocupa.

Serei eu então a zelar pela segurança dos seus profissionais, pois nem todos eles são cães de fila a mando do dono para escreverem mentiras atrás de mentiras, enojando qualquer cidadão normal. Fica então publicamente definido que, para segurança dos mesmos, não será permitida a permanência de qualquer profissional ligado ao Correio da Manhã em instalações do Sporting Clube de Portugal.

Quanto à notícia, a mesma gerou um ataque sem paralelo dos “sportinguenses”, que são um misto de sportinguistas/benfiquistas que se arrogam no direito de fazer muitas questões sobre a Joana.

São também cobardes rastejantes que se escondem atrás de teclados. Responderei a qualquer questão que me seja colocada, como sempre fiz, sobre este não-assunto ou outros, numa Assembleia-Geral. É só fazerem-se sócios e terem a coragem de me colocar estas questões, cara-a-cara numa AG. Bem sei que o estilo desta meia dúzia de patetas é mais o teclado, mas se querem respostas, terão de sair da sua toca e dar a cara perante os Associados”.

O que diremos nós Benfiquistas dos ataques diários de toda a imprensa ao nosso? Muita desta imprensa que é alimentada por pequenos almoços no Sporting e roupões do FC Porto.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados