Speaker do Belenenses pede para agradecer a Pinto da Costa por ajudar o clube com dinheiro

O Insolvente Francisco J Marques anda por aí a acusar o Benfica de ter ajudado o Boavista, que na altura estava nas distritais. Isto fez com que o clube viesse a publico falar desse tema mas que deveria ter dito que o FC Porto foi o responsável pela sua descida. Não o fazendo preferiu dizer que o clube do Insolvente que tanto defende a região, não prestou qualquer tipo de ajuda.

Mas acontece que em 2009, no celebre Belenenses-FC Porto, o Speaker do clube da cruz de cristo pediu aos seus sócios e adeptos para agradecerem ao presidente do FC Porto por este ter ajudado o clube quando esteve com problemas financeiros.

“Uma salva de palmas para Pinto da Costa, que muito nos ajudou no conturbado momento financeiro que atravessámos.”

Pois é a memória é bastante curta. Na altura estava tudo bem, hoje está tudo mal. Sinceramente não acho que exista problema. O Bayern ajudou o Borussia Dortmund e não houve este escândalo.

«Em 2003, quando viram que nem os salários conseguiam pagar, nós emprestamos-lhes dois milhões de euros sem garantias de retorno»

O presidente do Dortmund confirmou. «Sim, posso confirmar esse empréstimo», disse Hans-Joachim Watzke em declarações ao jornal Ruhr Nachrichten.