Por isso é que um ex-candidato nunca chegará a presidente. Pinto da Costa deu mérito ao Benfica pelo campeonato que tem feito assim como o treinador do FC Porto. Há bonecos que ignoram lances para serem alvos de notícias no jornal do clube
“Este campeonato está viciado! Não é de agora, mas este é um caso especial, é um caso de polícia”, a frase pertence a José Fernando Rio, candidato derrotado nas últimas eleições do FC Porto, que reagiu assim à Arbitragem de Fábio Veríssimo no Gil Vicente-Benfica (0-2), da 30ª jornada da Liga Bwin.
Se estiver a falar deste campeonato em que coloca o FC Porto na luta pelo título, até concordamos.
@hugogil07 Estão em pânico e ainda querem mais colo #fy #fyp #fcporto #fcp #cartilha ♬ The Godfather – Calmel, Olivier
“O VAR ocultou imagens ao árbitro que mostravam a mão do jogador do Benfica e leva-o a marcar um pénalti inexistente a favor do, cada vez mais, clube do regime. Isto é deliberado”, partilhou nas redes sociais, referindo-se ao lance que aos 85 minutos resultaria no 2-0 para o Benfica, na sequência do penálti cobrado por Grimaldo.
Em semana em que desmascaramos por mais um ano, quem realmente era o clube do regime, o ex-candidato deveria ser alvo de processo por fazer acusações graves ao VAR da partida.
“Logo na altura, houve uma repetição que mostrava isso mesmo. A mão do Musa. Mas o VAR Hélder Malheiro sonega as imagens, mostra as falsas e viola a verdade desportiva. Parabéns a todos, em especial à Btv e aos que comem e calam”, concluiu.
— vksports (@vkysports) April 30, 2023
Alguém que lhe diga que houve um penalti logo a seguir e não se esqueça que há vida para além do tribunal OJOGO. E já agora, a transmissão foi na Sport TV e não da BTV.
Leia também: O 17º jogo do FC Porto desbloqueado com erros de arbitragem – Vídeo