Cartilheiros lançam ataque: Casa Pia fez menos 3 faltas que no jogo do FC Porto

Fazem pagamentos de dividas com 15 anos antes dos jogos e agora andam preocupados

Advertisement

Desde o apoito final em que não houve casos, que os cartilheiros do FC Porto lançaram suspeitas sobre jogadores, treinadores e dirigentes do Casa Pia

 

Enquanto as “Helenas Pires” da vida, andam a elogiar as “Taças da Liga” como produto de sucesso que nenhum adepto quer saber, e com os “Nandos das facturas” que não se apresentam nas comissões de inquérito, para justificar contratos efetuados nos treinadores e árbitros, a liga prossegue rodeada de julgamentos na praça e levantamento de suspeitas.

Advertisement

Os cartilheiros e bots do FC Porto começaram por levantar suspeitas sobre o Varela ter o filho a jogar nos escalões de formação do Benfica.

 

Imagino o que estes cartilheiros diziam quando o filho do Conceição jogava no Benfica. Mas não fica por aqui.

Também questionaram o número de faltas que os jogadores do Casa Pia não fizeram. Em todo o jogo fizeram 7 faltas. Com menos 1 a jogar contra o FC Porto, fizeram apenas mais 3 faltas. Imagino se o Uribe tivesse sido expulso, talvez tivessem feito menos e ganhado o jogo.

 

Ainda falaram das ações ofensivas ou falta delas. Mas o que dizer do Vitória-FC Porto, clube liderado por um sócio do FC Porto, vê o seu Varela, guarda-redes da equipa, a ter mais ações ofensivas na área adversária que qualquer colega de equipa em todo o jogo. É não ter vergonha na cara.

Estes ataques todos após uma jornada em que anunciaram o pagamento de uma divida com 16 anos antes de um jogo com o Marítimo, leva-os a duvidar de tudo e todos. Não é triste ser caloteiro e anunciar que vai pagar um divida com 16 anos ao adversário, é motivo de preocupação.

Leia também: Cartilheiros do FC Porto associação Veríssimo ao Benfica

Comentários

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados