Pub

FC Porto vai ao ridículo e acusa Benfica de receber e-mails sem lhes dar resposta

Advertisement

É este “o melhor está para vir”, que o insolvente Francisco J Marques tanto prometeu? Uma pessoa que anda às custas da sua ex-mulher? Que faliu empresas e deve a meio mundo? Não brinquem com as pessoas.

O insolvente, que se passeia com altos carros passando pelos mais diversos hotéis, ontem passou o programa a enrolar para parecer que tinha algo. Sem ser os jornais que habitualmente estão ao serviço da aliança, ninguém deu destaque ao que o palerma disse. E porquê? Porque o insolvente Francisco J Marques acusou o Benfica de receber correspondência. Não de tratar de algum assunto. De apenas receber um e-mail com informação. É como se você estive a mandar uma mensagem de aniversário e a pessoa em questão nem responder, por exemplo.

Advertisement

“A 19 de fevereiro de 2016, Eva Mendes enviou um email para Paulo Gonçalves, não tinha texto, mas tinha um anexo que era o relatório de observação do árbitro no Moreirense-Belenenses, João Pinheiro, que teve nota de 2.3. Mas a consulta de outros emails permite reconstituir. O relatório deu uma nota muito insatisfatória ao desempenho do João Pinheiro e a Eva Mendes envia isto para Paulo Gonçalves. Em março, João Pinheiro envia para o Nuno Cabral um email sem texto, mas que traz em anexo o processo 56, o recurso pela nota, porque achava que foi mal avaliado e devia passar para 3.4, que é bom. A Eva Mendes envia para o Paulo Gonçalves novamente. A comissão de análise na sua revisão formal, manteve a nota”.

“A Eva Mendes não é nem mais nem menos do que um alter ego do Nuno Cabral. Como é possível que um árbitro da I Liga esteja a utilizar o Nuno Cabral como intermediário para fazer chegar isto ao Benfica? Fica mais uma vez visível que o Nuno Cabral é um intermediário das comunicações entre João Pinheiro e Paulo Gonçalves. A federação não pode continuar de braços cruzados. Quando revelámos a identidade do Franck Vargas, o Conselho de Arbitragem percebeu quem é que lhe andava a mandar emails. São coisas recentes e graves. Quantos jogos foram arbitrados pelo João Pinheiro? Mas o que interessa é saber porque é que ele envia para o Paulo Gonçalves o relatório do observador. Porque é que vai obter essa ajuda a um clube que compete. Todos os emails que o Nuno Cabral recebe envia-os para o Paulo Gonçalves. Há uma matriz terrível, o Benfica não pode fingir que nada se passa. Não está em causa o desempenho ou honorabilidade de João Pinheiro. Por que é que isto acontece? Por que é que ele envia para o Paulo Gonçalves o relatório do observador? É muito estranho. Todos os emails que o João Pinheiro envia para o Nuno Cabral, ele envia para Paulo Gonçalves. Isto carece de uma explicação plausível e séria”

Para burros que ainda usam isto como arma de ataque ao Benfica:

Estes e-mails São verdadeiros? (admitindo que sim)
O Benfica respondeu a algum e-mail?
O Paulo Gonçalves respondeu a algum e-mail?
Depois da suposta receção de e-mails entre estas pessoas, a nota foi melhorada? Não!

pub

Digam porque é que em 15 anos apenas pagaram pouco mais de 90 mil euros de renda do centro estágio do olival quando custou aos bolsos dos portugueses mais de 16 milhões de euros.

O que se passa com o Maicon?

Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados