Advertisement

Julgamento por aliciamento a jogadores vale um quadrado

Advertisement

De um lado, temos um julgamento na praça, horas e horas de programas a julgar, especiais de informação intermináveis que culminaram com a SAD do Benfica a não ir a julgamento, por alegadamente, andarem a bisbilhotar processos. Capas de jornal bombásticas que valeram milhares de euros.

Do outro lado temos 3 elementos que vão ser julgados no processo Cashball por alegadamente terem comprado vitórias para beneficiar o Sporting no andebol e por andarem com malas de 25 mil euros, para que Bas Dost pudesse marcar golos à vontade. O agora ex-dirigente do Sporting, foi deixado sozinho com uma mala de 25 mil euros. Vai ser julgado por crimes de corrupção ativa. O Sporting, que era o verdadeiro beneficiário, escapou ao julgamento.

Advertisement

Advertisement

Estas foram as capas de jornal do Record sobre o assunto. Em nenhum momento, teve o rigor de fazer uma capa sobre o processo. A parcialidade é gritante e é por isso que a denunciamos todos os dias. Preferem dar destaque ao Benfica de um processo em que o clube não foi prenunciado, e não fazem capas do processo em que vão 3 pessoas a julgamento, por aliciamento a adversários do Sporting. Funcionários do clube à data dos fatos.

Quem é que domina a imprensa quem é?

Advertisement
DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo