Futeboltop

Kokçu fala sobre o Benfica e os seus adeptos

PUB

Kokçu compara o Benfica ao Feyenoord

 

Orkun Kokçu falou à ESPN neerlandesa após a derrota (1-2) do Benfica em casa do Feyenoord, antigo clube do médio internacional turco, que neste defeso deixou Roterdão para jogar nas águias. O jogador assumiu as dificuldades dos encarnados na partida frente ao campeão da Eredivisie.

Advertisement

«Sobretudo a nível defensivo, sentia sempre que sabia o que os adversários iam fazer mas, mesmo assim, foi muito difícil. O Feyenoord é famoso por jogar bom futebol e hoje mostrou-o novamente. Estão com uma grande equipa, mas para mim é passado e tenho de integrar-me no Benfica o mais rapidamente possível. Honestamente, o Benfica é muito maior do que as pessoas pensam, sobretudo se tivermos em conta o número de adeptos. No Benfica é tudo um nível à frente. As pessoas dizem que a liga portuguesa é inferior à neerlandesa, mas, a nível europeu, o Benfica é mesmo um grande clube», considerou Kokçu, o camisola 10 dos encarnados.

A destacar o que disse o novo reforço do Benfica

“Para ser honesto, acredito que o Benfica é um clube muito maior em todos os aspetos, incluindo o número de adeptos.”

“Também temos verdadeiros e bons adeptos aqui nos Países Baixos e no Feyenoord, somos conhecidos por isso, mas no Benfica, tudo é realmente de outro nível.”

Pub

“Dizem que a liga portuguesa é um pouco mais fraca do que aqui, mas penso que, a nível europeu, o Benfica é realmente um clube muito grande.”

Leia também: Kokçu deixa mensagem antes do último jogo de pré-temporada

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo