FPFLiga

Liga Apaixonante na rota do abismo com 3 pontos oferecidos ao Sporting

2º jornada com o Sporting a receber 2 pontos do Conselho de Arbitragem

PUB

Hugo Miguel e Rui Soares como VAR e AVAR validaram um golo 9 cm fora de jogo. Estão suspensos indefinidamente. Vamos ver quanto tempo vai demorar até apitarem jogos do interesse do Sporting.

 

Na primeira jornada a Liga foi apelidada de apaixonante pelos cartilheiros, tudo porque o Benfica perdeu. Ignoraram a expulsão aos 11 minutos de Makuta e as duas mãos na área do Boavista. O Benfica foi prejudicado pela arbitragem e por isso levou o selo de Liga Apaixonante. Hoje, já depois do Sporting ter sido beneficiado pelo VAR Hugo Miguel e AVAR Rui Soares, está tudo bem porque erros acontecem, e o Conselho de Arbitragem já tratou de os afastar por tempo indeterminado para conter os danos de uma competição que já ninguém quer comprar os direitos televisivos.

Advertisement

Numa época em que a entrada direta Champions vale 100 milhões euros, temos uma arbitragem incompetente pela 2ª jornada consecutiva ao afastar o Benfica e a colocar o Sporting com, pelo menos mais 2 pontos.

Pub

Nestes últimos dias vemos o nosso campeonato a cair no abismo. Perde a venda dos direitos televisivos para vários países, o 5º e 6º a foram eliminados da Europa, sendo que um deles nem teve direito ao jogo transmitido em Portugal, tem um treinador de futebol castigado por mês com outro mês suspenso tudo porque insultou o árbitro e agora tem um clube que é claramente beneficiado por incompetência do VAR admitida pelo Conselho de Arbitragem.

A Liga que paga estas arbitragens à Federação Portuguesa de Futebol, o que tem a dizer do mau serviço prestado? Vão continuar com os artigos de plástico e ignorar que continuam e queda livre, ou vão fazer como o Conselho de Arbitragem e admitir que estão a errar desde que foram eleitos?

Leia também: Criança de 9 anos obrigada a tirar a camisola se quisesse ir para a “bancada Continente”

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo