O falhado do Cartão do Adepto quer mexer nas SAD´s

PUB

O secretário de Estado do Desporto, João Paulo Rebelo, revelou que o Executivo está a trabalhar numa alteração à Lei das Sociedades Anónimas Desportivas (SAD).

«O governo está a ultimar uma alteração ao regime jurídico das SAD que entendemos vem dar também um contributo para a integridade e transparência de um setor que queremos forte. Queremos defender a indústria do futebol, e isso é defender práticas que orgulhem e não manchem o nome, para que não afastem as pessoas, que somos todos nós os adeptos e apaixonados das modalidades que dão razão de existência do fenómeno desportivo», apontou o governante, à margem da cerimónia de entrega da medalha de honra da Câmara Municipal de Gondomar ao ‘capitão’ da seleção nacional de futsal e campeão do mundo, Ricardinho, e à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e citado pela Lusa.

PUB

Se o cartão do adepto já é o que é e tem prejudicado os clubes imagino o que aí vem com mais uma mexida do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto. Sé é para investigar renovações como as do Otávio com convocatórias da FPF pelo meio, estamos de acordo. Se é lei para um cumprir e outros não, pode ir para outra freguesia.