ArbitragemAzuistop

OJOGO pede expulsão para Pepe e Otávio

Já nem disfarçam

PUB

Para afastar as expulsões de Pepe e Otávio, o arguido por violência doméstica anda a propagar o número dos títulos. Nem o OJOGO os safa.

 

Como já aqui tínhamos divulgado, o FC Porto foi beneficiado pela equipa de arbitragem e começou logo no 1º minuto com a entrada para vermelho de Pepe. João Pinheiro preferiu manter o jogador com a teoria de não estragar o espetáculo.  Mais tarde, Otávio tem o mesmo tipo de entrada que levou à expulsão de Bah em Braga, num jogo que permitiu aos minhotos estarem na final da Taça de Portugal.

Advertisement

Hoje o jornal OJOGO, pela boca do grande defensor do FC Porto, Jorge Coroado, o árbitro esteve mal. Pior o VAR que não chamou o árbitro. Para Coroado Pepe e Otávio tinham de ser expulsos. E se até o árbitro que é tanta vez citado pelos cartilheiros o diz, quem somos nós para dizer o contrário.

Não esquecer que o jogador do SC Braga não tinha mais ninguém pela frente. Assim ambos os jogadores podem defrontar o Benfica na Supertaça ao conquistarem mais um título graças a erros de arbitragem. Para a próxima temporada, voltam a ter sorteios maravilhosos de equipas de escalões inferiores, eliminatória a eliminatória, como acontece há muitos anos, para no final serem levados ao colo.

Pub

Leia também: OJOGO faz a festa do campeão nacional financeiro do 2º lugar

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo