Os jornais gozam o prato dos penaltis dos jogos do FC Porto e os candidatos à presidência dos azuis e brancos falam em ameaças nos túneis. Começou oficialmente a época do Tugão.
No dia em que temos o Papa por cá, a CMTV fala em fruta e marmelada. A uma semana da Supertaça, o jornais desportivos gozam com os 4 penaltis em 5 jogos do FC Porto, dizendo que estão com a pontaria afinada. Só podem estar a falar dos árbitros porque o FC Porto falhou um penalti e claro está, não tem a pontaria afinada.
Por outro lado vemos o eterno candidato de papel à presidência do FC Porto a falar em “hipotéticas ameaças nos túneis”. Só pode estar a falar do Luís Gonçalves ou do Sérgio Conceição. Pelo historial reconhecido em todo o lado, são esperadas ameaças pelos mesmos do costume, com um Conselho de Disciplina de férias, pronto para castigar o Benfica em caso do “cadê o sorrisinho”.
“A uma semana da Final da Supertaça, máxima confiança em S.C. Novamente parcos recursos, mas sob a sua batuta, FCP em condições normais ganha, e mesmo com a forte possibilidade de condições anormais, ( intervenção espiritual, e hipotéticas ameaças nos túneis ), o FCP irá ganhar.”, escreveu Nuno Lobo no Twitter.
A uma semana da Final da Supertaça, máxima confiança em S.C.
Novamente parcos recursos, mas sob a sua batuta, FCP em condições normais ganha, e mesmo com a forte possibilidade de condições anormais, ( intervenção espiritual, e hipotéticas ameaças nos túneis ), o FCP irá ganhar.Pub— Nuno Lobo (@NunoLobo4) August 1, 2023
Tem mais convicção na vitória da sua equipa do que passar os votos em branco. Primeiro o ataque ao Benfica, depois o FC Porto e no fim a sua candidatura. São prioridades.
Leia também: Mais um joguinho e mais um penalti para o FC Porto