A Unilabs é quem decide quem joga no Benfica

Advertisement

O Sporting queixou-se da Unilabs e até meteram um vídeo a circular nas redes minutos depois da intervenção do seu presidente. Tiveram dois falsos positivos da Unilabs e puderam jogar a final.

Hélton Leite e Everton jogaram a meia final da taça da liga e estão positivos na Unilabs. O SC Braga jogou a final da Taça da Liga sem nenhum positivo. Foi uma grande sorte não estarem positivos depois de terem estado em contacto com os dois jogadores do Benfica. É daquelas sortes que o Porto tem, em que a maioria dos positivos, são reservas.

 

Só faltava o Odysseas do 11 titular e aproxima-se um derbi. TAU! A Unilabs não falha no tiro! Por mais cuidados que o clube possa ter e porque os jogadores não são nenhuns descuidados, é a Unilabs que passou a determinar quem joga no Benfica. E tem o total apoio da Federação Portuguesa de Futebol e da Liga Portugal. E nós vamos continuar a deixar que isto aconteça?

 

Sub-23 do Boavista adiou o jogo devido a um surto menor que o nosso. O sporting adiou o jogo pelos mesmos motivos. Gil Vicente e Vitória a mesma coisa. Agora foi a equipa feminina do Braga que também adiou. O Benfica é único que tem de jogar perante estes casos. A DGS atira as decisões para a Liga e não quer saber. A Liga anda mais entretida com bate bocas de camarote e entrevistas à Sporting TV.

Dá para testarem toda a gente noutros laboratórios, de preferência fora do país?