Inicio Azuis Ana Gomes foge a pergunta sobre a sua caixa de e-mail

Ana Gomes foge a pergunta sobre a sua caixa de e-mail

Na entrevista conduzida por Vítor Gonçalves, Ana Gomes foi depois questionada sobre a forma como tem defendido Rui Pinto e se não poderá estar a defender alguém que poderá ter cometido práticas ilicitas em relação à Procuradoria-Geral da República (PGR).

O jornalista acabou por lhe fazer uma questão muito direta: “A Ana Gomes aceitava que o seu e-mail fosse violado?”

“O meu mail deve ser muito violado porque infelizmente no nosso país não temos investido muito em segurança cibernética. É se calhar isso que explica que sejam facilmente violadas as caixas de e-mail da PGR.”

Não disse que aceitava e simplesmente mandou para o ar que deve ser violada. Se assim fosse talvez hoje já se saberia a maneira com que a sua filha chegou onde chegou. Talvez saberíamos a verdadeira história por detrás as alegadas assinaturas que diz nunca ter feito nos desvios de fundo do Partido Socialista.

A candidata à Presidência da República revelou depois, em defesa de Rui Pinto, que o papel dos denunciantes “é fundamental”.

“Sabemos que as polícias não têm meios humanos e tecnológicos para irem atrás da criminalidade. Quanto a isso sou clara e o papel dos denunciantes é fundamental.”

Para uma candidata à Presidência da República é fundamental tentar extorquir empresas e colocar o dinheiro da extorsão em offshores. Rui Pinto não é denunciante como continua a tentar defender.