Como a imprensa esconde lances favoráveis ao Benfica

Advertisement

O Benfica merecia a vitória por tudo o que fez diante o Portimonense. Não venceu e os Benfiquistas onde me incluo, não quiseram comentar os erros da arbitragem, por achar que o momento era de apoio à equipa.

Infelizmente e passado uns dias, temos de falar dos lances. E temos de falar pela mensagem que a imprensa está a passar para a opinião pública. Hoje é quarta-feira e nenhum dos programas tóxicos apresentou estes lances.

Darwin foi bloqueado, agarrado e impossibilitado de se fazer ao lance. Nem o árbitro nem VAR assinalaram. No ultimo lance, em que Gonçalo Ramos leva um chuto no pé, Veríssimo e Luís Ferreira não quiseram assinalar penalti. Nenhum destes lances foram divulgados nos programas.

Em vez disso, foram tentar achar um penalti de Lucas Veríssimo. Não só no jogo do Benfica, a choradeira passou para o FC Porto, que se queixa da qualidade da água da piscina do dragão. Parece que Taremi atirou a bola para fora e procurou o mergulho e ninguém gostou da expulsão.

A ideia que esta gente passa, é a de que o Benfica mesmo perdendo, foi beneficiado e que o Porto mesmo ganhando foi prejudicado.