Advertisement

“Juventus, Benfica e Maccabi Haifa parecia fácil”

Treinador do PSG continua obcecado com o que aconteceu

Advertisement

O treinador do PSG, Christophe Galtier, voltou a falar do que aconteceu na fase de grupos da Champions League em entrevista ao jornal ‘Marca’

“Quando aconteceu o sorteio da fase de grupos eu tinha acabado de chegar ao clube e olhei para o historial do PSG na Champions. Evidentemente o clube passa há muitos anos a primeira fase e o meu objetivo era fazer tão bem como os meus antecessores. Isso tornou-se uma obcessão.”

“Evidentemente os adeptos e a imprensa pensam que é normal. Juventus, Benfica e Maccabi Haifa parecia fácil, mas não era. Além disso, os analistas não tomaram em linha de conta a dificuldade do calendário esta época. Pela primeira vez na história do futebol houve um calendário muito compacto e difícil, havia Champions praticamente todas as semanas. Penso que foi por isso que algumas equipas que normalmente passariam a fase de grupos, desta vez não conseguiram. Jogámos em três meses e meio o que normalmente jogaríamos em quatro ou cinco.”

“Sofremos demasiados golos na Liga dos Campeões. Evidentemente há uma diferença entre Champions e o nosso campeonato. Mas se queremos chegar longe na Europa, temos de melhorar o nosso nível defensivo.”

 

Leia também:  “Travei muitas das influências de Pinto da Costa na seleção”

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo