Advertisement

Presidente da comissão transitória da Mesa da Assembleia Geral do Sporting ataca Patrício e Benfica. Não vale rir dos erros ortográficos

Advertisement

Veja bem quem o Bruno de Carvalho meteu como presidente da comissão transitória da Mesa da Assembleia Geral do Sporting. Nada mais, nada menos que Elsa Judas. Essa mesmo! A mulher que é alvo de gozo nas redes sociais todas as semanas.

Hoje lembrou-se de afirmar que o Benfica e Wolverhampton são os dois únicos clubes que podem acolher Rui Patrício após o guarda-redes ter invocado a rescisão de contrato por justa causa. Como sempre tinha de meter o Benfica ao barulho.

“Nenhum clube honesto, sério e de boa-fé… Só há dois clubes onde o Rui Patrício pode jogar. Em Portugal é no Benfica, pelos motivos que todos conhecemos. Estamos a falar em lealdade, ética, valores desconhecidos nessa instituição – o FC Porto disse claramente que não assumia essa responsabilidade. E no estrangeiro, o Wolverhampton”, referiu na Sporting TV. Sobre o FC Porto até vem hoje uma noticia que tentaram contratar o Patrício. Mas vamos recordar umas pérolas da doutora. Não vale rir.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Botão Voltar ao Topo