Gestifute mostra e-mail do Sporting em que aceita o acordo por Rui Patrício

93237274

A Gestifute recebeu de Guilherme Pinheiro, administrador da SAD do Sporting, e João Filipe Lobão, advogado dos leões, no passado dia 23 de maio, um email, a pedir “ajuda” para transferir Rui Patrício para os ingleses do Wolverhampton por 18 milhões de euros, comprometendo-se a “regularizar toda a situação de dívidas antigas” à empresa de Jorge Mendes.

Este email, revelado pela imprensa de hoje, desmente o ponto 4 do comunicado ontem emitido pelo Conselho Diretivo do Sporting e pela administração da SAD leonina, segundo o qual, “para que a transferência de Rui Patrício se fizesse, a Gestifute exigiu mais de sete milhões de euros”.

No referido email, Guilherme Pinheiro e João Filipe Lobão comprometem-se a pagar a dívida do Sporting à Gestifute em prestações, entre agosto deste ano e janeiro de 2020, recebendo o Sporting a totalidade da verba resultante da transferência do guarda-redes. A Gestifute reafirma que foi o Sporting a procurar a empresa e que a transferência de Rui Patrício só não se concretizou porque, após o acordo fechado, Bruno de Carvalho exigiu 20 milhões.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter