Textor quer o Benfica na bolsa de Nova Iorque

PUB

O empresário norte-americano John Textor apresentou esta quinta-feira à direção do Benfica a intenção de cotar a sociedade encarnada na Bolsa de Valores de Nova Iorque, confirmou esta quinta-feira à Lusa fonte oficial do clube.

John Textor, que já manifestou o interesse em investir na SAD do Benfica, reuniu-se esta quinta-feira com os vice-presidentes do clube Luís Mendes e Jaime Antunes, num encontro que contou com a presença do presidente Rui Costa no início.

PUB

“O encontro decorreu de forma cordial e o sr. John Textor ficou de enviar informação adicional sobre as intenções que tem para o Benfica, para posteriormente serem objeto de avaliação e análise por parte da direção. Não está prevista, por agora, qualquer nova reunião com o sr. John Textor”, lê-se no comunicado do Benfica.

Em causa está a intenção de cotar a SAD encarnada na bolsa nova-iorquina, que, segundo fonte oficial do clube, “foi entendida como estando cadenciada de maior aprofundamento e nesse sentido foi solicitada mais informação para avaliação e análise”.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.