Advertisement

Vice da FPP com tatuagem do Sporting causa polémica

Varandas bem dizia que tinha na sua lista juízes, magistrados...

Advertisement

Um clube que tem pessoas que trabalharam no Sporting e que vão a julgamento por corrupção para ajudar o Sporting(Cashball), tem mais destes artistas espalhados pelas federações.
No Futebol, andam para lá uns quantos, que conseguiram ver aprovado para votação, o seu parecer dos títulos da Taça de Portugal, que querem transformar em campeonatos.

No Hóquei em Patins, têm João Paulo Nunes, vice-presidente das Instalações e Equipamento Desportivo da Federação de Patinagem de Portugal. Não falando de azia por ter entregar o troféu ao Benfica, a verdade é que é mais um que anda como quer. É também por isto que o Benfica tem dificuldades em ganhar na modalidade em Portugal. Lá fora, com árbitros que não agridem jogadores, o Benfica vence, enquanto por cá vemos estes artistas nas tribunas dos pavilhões.

Advertisement

Na do Benfica certamente tão depressa que não vão estar e ontem sentiram isso na pele quando a arbitragem começou a equilibrar o jogo no Hóquei masculino. Uma pessoa que representou o Benfica e hoje é presidente da FPP deveria ter vergonha na cara por liderar um bando de incompetentes parciais.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo