Marco Ferreira analisa vê dois lances iguais e analisa sempre contra o Benfica. Viver na miséria deve fazer-lhe mal à vista

Estamos perante mais um Jorge Coroado da arbitragem portuguesa. Marco Ferreira, que vive tempos difíceis na sua vida profissional, está sujeito ao que lhe mandam escrever no jornal oficial do Sporting. Mesmo que seja incoerente e demonstre o mau que foi enquanto árbitro, tem de escrever contra o Benfica se quer continuar a ter aquele espacinho. Quando se vive na miséria como é o caso, esta-se sujeito a este tipo de coisas.

Na jornada passada, onde o Sporting foi escandalosamente beneficiado, Marco Ferreira analisou os lances como é habito. Acontece que no lance do penalti e expulsão de Yebda, o ex-árbitro concordou com o penalti e expulsão.

No jogo de ontem, num lance dentro da área, idêntico ao do jogo do Sporting, Marco Ferreira classifica de involuntário e concorda com a decisão do árbitro.

Eu não desejo mal às pessoas, muito menos pelo futebol, mas quem tem este tipo de análises, só tem aquilo que merece. Está na miséria? A fazer este tipo de coisas não tenho pena nenhuma. Esta é só mais uma prova daquilo que foi enquanto árbitro. Mais um motivo pelo qual desceu.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter