Bruno de Carvalho mete a carapuça ao responder a Gabriel
Depois da mensagem que o Director de comunicação do Sport Lisboa e Benfica, João Gabriel, deixou na sua conta de Twitter, onde a única equipa mencionada foi a do Sport Lisboa e Benfica, Bruno de Carvalho fez questão de responder ao director através da sua conta do Facebook, à parte ‘podem começar a coagir o próximo arbitro’.
“A hipocrisia do Ministro da Propaganda – Mr. Burns – e seus muchachos! Hoje ele escreveu ‘podem começar a coagir o próximo árbitro’ mas está ‘esquecido’ das muitas vezes que têm dito mal dos árbitros e realmente tentado condicioná-los! A falta de vergonha destes senhores não tem limites! Nota: Para denegrir a imagem e manipular a opinião pública diziam que eu/SCP éramos os “reis” dos processos – estávamos em guerra com tudo e com todos. Nestas últimas duas semanas o Benfica já lançou notícias de dezenas de processos que vão realizar (a somar às outras dezenas desde o início da época)!”, afirmou o Bruno de Carvalho na sua página no Facebook.
Acontece que em momento algum, João Gabriel acusou o Sporting de andar a coagir árbitros na mensagem que deixou. Ao que parece, Bruno de Carvalho serviu-lhe a carapuça, admitindo que coagiu o árbitro do Académica – SL Benfica e tomou a liberdade de responder a Gabriel.
Como o responsável pela comunicação não quis deixar o Presidente do Sporting a falar sozinho, deixou mais uma resposta no twitter.
O treinador não responde, responde o Presidente. Portanto, estou ao nível do Presidente. Só é pena o Presidente não ter nível.
— Joao Gabriel (@Jgdm1965) 10 de abril de 2016
Pub