Bruno de Carvalho responde ao miúdo do pirete, ataca o Benfica e acusa o Braga de mentir

Bruno de Carvalho acha que é o rei sol no mundo do desporto e não só. Para ele é tudo falso e a verdade está sempre do lado dele. Nunca mentiu, mas já foi apanhado milhares de vezes. Dizer isto no dia das mentiras é um bocado perigoso, mas amanhã continuará a apontar o dedo a tudo e todos porque acha, que só à sua maneira, é que funciona. Resultado, 5 anos a ver navios no que toca ao título de campeão nacional. E esta é a realidade que o faz andar louco pelas redes sociais.

Hoje, num longo comunicado no Facebook, o presidente do Sporting chega a falar num miúdo, que lhe fez um pirete, tudo por o presidente do Sporting foi mal educado com o António Salvador. Estamos a falar de uma criança que ele fez questão de incluir como se fosse um grave problema para o Sporting.

“CAIU A MÁSCARA E FICARAM OS VOUCHERS, OS EMAILS, AS TOUPEIRAS E OS JOGOS PARA PERDER

A Sporting SAD é uma empresa cotada em bolsa e não pode ser acusada de trafulha e chico espertice por outra, e depois ler um comunicado com uma série de mentiras e ficar quieta.

A única mão que ficou estendida foi a do braga e o da criança adepta do braga que, ao bom estilo de Salvador (citando as redes sociais), “fez um pirete ao presidente do Sporting”. Em braga, o futuro está garantido. Neste jovem herói está, de certeza, o Salvador do futuro. É genético”.

Todas as vezes tem de falar no Benfica. Nos Vouchers que estão mais que arquivados. Nos e-mails obtidos de forma criminosa. Nas toupeiras cujo a vertente desportiva nem está em causa e nos jogos em que os jogadores acusados, foram os melhores em campo e um que ainda nem era jogador do Rio Ave. Insiste em manchar o nome do Benfica e isso vai sair caro a cada sportinguista. Não a ele. Sempre que fala, o Sporting não vence. Sempre que cria este teatro todo para aparecer, o Sporting perde pontos. Ele é o verdadeiro responsável pelo que acontece no Sporting que vai atirando com títulos de modalidades onde tem 3 equipas a participar na mesma competição, para enganar aqueles que o seguem. Mas continuem com ele pois tem sido um fartote de gozo.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores