Futeboltop

Custa menos ao Benfica atirar umas medalhas aos adeptos que criticar o árbitro que é 4º classificado

Advertisement

A dualidade de critérios do Meirim é uma incompetência nunca antes vista. Quem o viu a criticar os outros quando queria saltar para o cargo e quem o vê a fazer bem pior em prol de um único clube. O CD entendeu que houve tentativa de agressão e puniu o treinador de guarda-redes do FC Porto com uma suspensão de 15 dias. Agredir ou tentar agredir com uma medalha valeu 0 euros de multa e 15 dias de suspensão.

O Treinador do Benfica, Bruno Lage, chegou atrasado à flash e foi castigado com 5 mil euros de multa. 5 mil! Ficámos a saber que se o Bruno tivesse tentado agredir alguém não apanharia multa e ficava fora do banco 15 dias. O presidente do Benfica está suspenso por 90 dias por ter dito a verdade numa meia final da taça da liga. Talvez tivesse tentado agredir alguém a suspensão seria menor.

Advertisement

Como diria o FC Porto, o crime compensa e neste caso compensou. Compensa mais andarem a meter mãos no pescoço do adversário que apanham 19 euros de multa. Se o adversário for o Benfica, até levam elogios. Compensa muito mais tentar agredir adeptos que chegar atrasado às flash ou criticar um árbitro que vergonhosamente ocupa a 4ª posição dos melhores árbitros.

Pub
Comentários

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados