Da “bronca com Darwin” ao “Toni Martinez de regresso ao Famalicão”

Advertisement

Não foi há muito tempo que o director do jornal Record escreveu que se preocupava com os seus leitores e que fazia as notícias quer os clubes gostassem ou não. Chegou até a falar nos “blogs pouco recomendáveis” para levar a sua ideia do quer pode e manda mesmo que não se goste.

Nunca é demais mostrar como é que estes directores de jornais se mexem. Toda a gente sabe que Darwin teve honra de capa no Record com “Bronca com Darwin” depois de se ter atrasado com os exames. Colocaram o negócio em risco, falaram que poderiam ter chumbado nos exames médicos e até valores de ultima hora meteram em cima da mesa quando nada se alterou. Jogador foi apresentado e hoje pode ser opção para Jorge Jesus.

Sabe qual é a novela que não passa nos canais nacionais e passa por despercebida em jornais como o Record? É a novela Toni Martinez. Veja o destaque nas 8 capas do Record. O jogador tem o vídeo de apresentação pronto, exames médicos feitos e até fotos no Dragão. Por uma garantia bancária de 3M que não chegou, o jogador regressou a Famalicão e até pode jogar contra o Benfica.

Para quem diz que faz o tudo em defesa do leitor, quer os clubes gostem ou não, aqui está um exemplo -mais um – do que faz para agradar a corte azul e branca. Para Bernardo Ribeiro bronca é o atraso nos exames médicos o mesmo não acontece quando Toni Martinez tem tudo pronto para ser jogador do FC Porto e acaba no Famalicão por falta de garantias bancárias. É tudo normal para ele.

Rir pela manhã: Como o diretor do Record vê gastos do seu Sporting e como vê os do Benfica