Advertisement

Luís Vilar tenta desvalorizar os adversários da Champions League

Ainda estamos à espera do Benfica preso por arames

Advertisement

Está a correr mal para o Luís Vilar e muito bem para o Benfica. Veja a vida de um comentador desportivo

 

Começar por dizer que nada me move contra a pessoa Luís Vilar. Considero que existem pessoas bem piores que ele no comentário mas não é por isso que não deva de o criticar/ironizar/brincar. A época desportiva está-lhe a correr mal e ainda bem para nós e para o Benfica.

Esta temporada começou com os 38 jogadores levados por Roger Schmidt para estádio. Criticou e considerou o treinador do Benfica como “Homem da Selva”. Diria que por esta altura, é mais o rei da selva, mas adiante.

Depois meteu-se com a mulher de Lucas Veríssimo dizendo que o jogador não estaria apto antes do mundial. Como bem sabe, o jogador já fez jogos pela equipa b e pela equipa principal na Champions League. Correu-lhe mal.

No jogo com o Dinamo de Kiev, em que o Benfica lutava pelo acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, Luís Vilar temeu que o Benfica marcasse mais 2, 3 golos e que o resultado fosse por aí abaixo.

Antes do jogo com a Juventus Luís Vilar voltou a falar de um Benfica preso por arames. “Quando o Benfica perder pontos vão-me dar razão. O Benfica está preso por arames”. Ora eu critiquei as suas palavras a 15 de setembro, portanto tenho a dizer que o arame do Benfica é muito forte para aguentar o peso da invencibilidade.

Ontem Luís Vilar apareceu a desvalorizar o Club de Brugge, bem como os possíveis adversários que o Benfica poderá apanhar na prova, dando como exemplo as finais antecipadas nos oitavos de final. Ou seja, o Benfica tem de apanhar os melhores ou então a Liga dos Campeões não tem valor este ano.

 

Em suma, o Luís está com azar nos comentários sobre o Benfica. Acontece aos melhores mas sempre pode continuar a apostar no empate do Benfica.

Leia também: “Considero que o Benfica está um pouco acima do FC Porto”

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo