Vídeo de Andreia Couto: “Nunca fui ouvida pela PJ e entreguei voluntariamente o pc e telemóvel quando fui suspensa preventivamente”

É por facto como este que se percebe que estão a fazer a cama à Andreia Couto. Usam o facto de ser adepta do FC Porto para lhe imputar responsabilidades nos mais recentes casos de divulgação de documentos na liga. Seja adepta de que clube for, é por de mais evidente, que nada corresponde ao que a imprensa está a tentar passar.

Andreia Couto em entrevista à SIC Notícias, garante que não foi ouvida pela Policia Judiciária e que entregou voluntariamente o seu computador e telemóvel na liga assim que foi suspensa preventivamente em Abril. Diz ainda que depois da auditoria feita na Liga, vários colegas acederam a documentos tal como ela, embora ela tivesse autorização para o fazer. Na nota de despedimento, página 17, a própria Liga diz que ficou provado que Andreia Couto não passou informações para o exterior. Tudo aconteceu em abril. Só depois é que aparecem documentos do Benfica na internet. Contratos do Benfica que ainda nem existiam, pois Castillo e Ferreyra, só chegam entre junho e julho.

Em relação às acusações de ter desrespeitado Pedro Proença, Andreia garante que teria sido tão fácil de provar se não tivessem martelado a gravação da reunião escondendo parte da sua intervenção. Andreia Couto garante ainda que não entende porque lhe estão a fazer isto uma vez que mostrou vontade de chegar a um acordo para a sua saída mais só com os seus direitos.

É por isto que não acredito que Andreia Couto seja a toupeira. Está claramente a ser usada para esconder a real toupeira. Uma pessoa que entrega tudo em abril e deixa de ter acesso aos documentos, como é que em junho/julho consegue revelar documentos relativos a Castillo e Ferreyra? E usam os Benfiquistas para criarem polémica em torno dela escondendo a verdadeira toupeira.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores