Pub
Futeboltop

Advogado do alegado agressor: “O empurrão foi uma tentativa de se libertar de um obstáculo que se encontrava à sua frente”

Advertisement

O alegado agressor de José Dinis, o adepto do Benfica que caiu na pista do Estádio Cidade de Coimbra, fraturando uma vértebra, está a ser ouvido no DIAP de Coimbra.

[expander_maker id=”1″ more=”CONTINUAR A LER” less=”Read less”]Antes do suspeito ser ouvido, o advogado sublinhou que o arguido “lamenta o sucedido”.

“Nada o move contra a vítima. O empurrão foi uma tentativa de se libertar de um obstáculo que se encontrava à sua frente segundos depois de ter recebido uma bastonada e quando se encontrava a levantar uma pessoa de idade que estava caída”, afirmou o advogado de defesa que sublinhou que o seu cliente se “tem mostrado preocupado com o estado da vítima”.

Advertisement

O adepto entregou-se ontem à tarde de forma voluntária na PSP em Coimbra “apenas por razões de agenda” do advogado porque estava decidido desde domingo apresentar-se. Foi-lhe aplicado termo de identidade e residência.

O causídico explicou ainda aos jornalistas que o alegado agressor e a vítima têm amigos em comum e “é provável que se conheçam”.[/expander_maker]

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados