Pub
Azuistop

Microfones da RTP, no estádio da luz, preocupa os rivais do Benfica

Advertisement

Os nossos deveriam estar mais preocupados, para não dizer focados em dar a volta por cima como sempre se fez nos últimos anos. Ir na conversa de cartilheiros do FC Porto não só ajuda a campanha dessa gente como prejudica o momento em que a equipa atravessa.

O foco principal deve ser o de os ajudar a dar a volta neste momento e não seguir o que os insolventes e cartilheiros Guedes dizem. É ridículo, para não dizer outra coisa, falar em gravações de canticos quando isso não é verdade. Questiona-se os microfones que estão em redor do campo(que ontem pertenciam à RTP) em vez de se incentivar a equipa.

Advertisement
Foto do AEK-Benfica

Neste momento tudo serve para se atacar a equipa e treinador enquanto os outros assistem de cadeirinha rindo e gozando como a maneira com que eles iniciaram a campanha. Não é aos assobios que a equipa consegue fazer melhor. A equipa não está bem mas tenta. Que tal fazer-mos o mesmo com o colinho necessário?

Quanto à fake news vinda do Porto Canal e reproduzida pelos meios de comunicação, aos anos que se ouve o que se passa no relvado. É completamente falso que o clube use o sistema sonoro com gravações de cânticos. Se calhar é melhor mandar retirar os micros do relvado porque as madames cartilheiras choraram nas redes sociais.

Outros exemplos dos microfones em volta do relvado cujo as transmissões não são BTV.

pub

Ontem do lado contrário à claque NN do lado onde não há claques.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados