A pergunta foi bastante clara para Vítor Pinto. Para perder tempo, Vitor Pinto falo de Schmidt, Amorim e, apenas no final, falou sobre Conceição, desculpando-se pelas declarações.
Conhecido em tempos pelo “off the record”, fruto de uma polémica que ele criou para mostrar as suas fontes. Diz ser do Rio Ave mas com listas azuis. É um dos responsáveis por aquela capa fake sobre as declarações de Roger Schmidt. Da mesma forma, é responsável pela notícia duvidosa sobre os responsáveis da formação do Benfica.
A moderadora do programa Mercado na CMTV, faz uma pergunta sobre Sérgio Conceição ao faccioso do Vítor Pinto e esse anormal responde falando no Schmitd e no Rúben Amorin!
Faccioso de mrd*👇 pic.twitter.com/lDet3WqqyL— Observant Wind Raven (@amstelestweet) November 23, 2023
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Ontem, foi questionado sobre as declarações xenófobas de Sérgio Conceição contra o selecionador de Portugal. Em vez de condenar o que o treinador disse, preferiu incluir Roger Schmidt e Ruben Amorim no mesmo saco. Quando chegou a vez de falar de Conceição, optou por desvalorizar as palavras, focando-se em João Mário.
Do mesmo canal que passou um mês inteiro a criticar Roger Schmidt por ter dito que os jogadores vinham fora de forma das seleções. Pelo menos o treinador do Benfica não foi xenófobo com ninguém, já o Conceição não pode dizer o mesmo. Apesar de ter estes pontas de lança a desvalorizar o tema, este era dos primeiros a apontar o dedo ao treinador do Benfica.