“Agradeço aos adeptos, estou muito feliz por estar aqui”

PUB

Uma estreia de pé direito na Luz! Novo camisola 15 do Benfica, Yaremchuk entrou (65′), rematou e forçou o segundo golo das águias – a UEFA considerou autogolo de Gigot (90’+2′) – em novo triunfo sobre o Spartak Moscovo (2-0), na segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

 

“Estou feliz, claro. Estou a começar agora a pré-época, tento ser melhor a cada treino. A atmosfera é boa! Quero agradecer ao treinador pelo apoio e por me ter dado minutos. Agradeço também aos adeptos, estou muito feliz por estar aqui. Jogar pelo Benfica é formidável, estou muito orgulhoso por estar aqui. Quero treinar forte, todos os dias, para estar melhor e marcar golos”, assumiu, em declarações à BTV, o avançado de 25 anos, que deixou as suas impressões digitais no apuramento do coletivo para o play-off da Champions League.

 

Ainda em processo de integração na equipa, Yaremchuk identificou alguns passos importantes, e imediatos, para expressar toda a sua qualidade com a maior brevidade possível.

 

“Preciso de tempo para conhecer melhor os meus companheiros, e também necessito de falar português. As pessoas, aqui, são muito boas, dão-me muito apoio, estou muito feliz”, vincou o internacional ucraniano.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.