Andam à cabeçada, invadem o campo e pedem paz no Futebol

Advertisement

Hoje o menu é pressão à FC Porto. Para entradas temos o Luís Diaz, cabeçadas o Uribe, para insultos e ameaças de carreiras que ficam curtas temos o Luís Gonçalves e para uma futura transferência de 40 milhões temos Sérgio Conceição, pois já tem mais minutos em campo que o Fábio Silva. Em jeito de serão, temos o Regresso da Múmia, um drama na versão portuguesa.

No final da noite a culpa vai ser do Benfica, que será multado em 20 mil euros por se defender na newsletter, enquanto o treinador do FC Porto apanha mil euros de multa podendo frequentar os recintos desportivos. O seu clube é absolvido das suas newsletters miseráveis, os jogadores não são castigados pelas declarações proferidas nas redes sociais e o presidente vai passar ao lado de uma suspensão. É isto que é o futebol português e o FC Porto.

Vai uma aposta que o Benfica vai ter ainda menos penaltis… pausa… ainda não tem nenhum a favor. Vai ter jogadores expulsos enquanto o FC Porto vai ter adversários castigados sem nexo… outra pausa… já têm na próxima jornada. Vão ter ainda mais penaltis e vão continuar a chorar passando impunes.