Advertisement

Anibal Pinto fala em resposta à fanfarronice das notícias do Benfica

Benfica venceu e está focado no seu trabalho e o advogado ataca as notícias que saem sobre o Benfica

Advertisement

Com o Benfica em silêncio, os cartilheiros atacam a notícias que saem a respeito do Benfica

 

O FC Porto ganhou com um jogador a mais desde o minuto 2 da partida e o que faz uma dos cartilheiros com voz no meio? Fala do Benfica. Precisa de colocar o nome “Benfica” para enaltecer a vitória do seu clube para que sejam abafados os casos e os insultos de Sérgio Conceição enquanto estava a ser amarelado.

“O FC Porto apresentou-se fortíssimo e fez jus ao título conquistado. Foi ainda uma resposta à altura das notícias de fanfarronice do Benfica que fomos assistindo. O FC Porto goleou com toda a justiça e já está na liderança. Temos campeão”, disse Aníbal Pinto que comenta num grupo de comunicação social que faz essas notícias.

O Benfica não tem culpa das opções editoriais, a não ser do seu jornal que sai à sexta-feira. O Benfica não tem culpa que o jornal oficioso do Sporting precise do Benfica para vender. O Benfica não tem culpa que o jornal oficioso do FC Porto precise do Benfica para vender notícias. E toda a gente sabe a que grupo pertence esse jornal.

Portanto, atacar o Benfica por dar de comer a muita comunicação social, é um ato desesperado de quem quer ser notado e também precisa do Benfica para enaltecer as suas vitórias. Outro exemplo.

“Marcámos cedo e isso deu estabilidade à equipa. Era importante entrar com o pé direito. Mais uma vez o Taremi voltou a ser decisivo. Vai ser o jogador da época. O resultado permitiu ainda ultrapassar o Benfica na tabela e isso é sempre positivo“, escreveu Aurora Cunha.

Leia também: “Para o FC Porto chegam 1300 lugares, já o Benfica é um caso diferente”

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo