Áudio entre Bruno de Carvalho e o artista da reportagem da SIC revelados

Conforme tinha prometido ontem num dos nossos posts, hoje é tempo de revelar a fabulosa amizade entre o presidente do Sporting e Gonçalo Azevedo Ferreira, jornalista que está na origem da peça teatral que tenta lançar suspeitas sobre o Benfica.

Para além dos elogios de Bruno de Carvalho na sua última conferência de imprensa, há um áudio que mostra bem a relação entre os dois. Explica o facto de o jornalista da SIC ter estado fora das reportagens sobre o CashBall. Gonçalo Azevedo Ferreira é um dos jornalistas que aparece nos pequenos almoços de Alvalade. No áudio que revelamos, aparece Bruno de Carvalho a queixar-se que não gosta que o seu amigo Gonçalo faça o programa “Dia Seguinte” quando Paulo Garcia está fora.

Não só Bruno de Carvalho é muito chegado a Gonçalo Azevedo Ferreira. Dias antes de sair esta peça teatral, o jornalista da SIC tem um exclusivo com o treinador do FC Porto. Coincidências não é? Tanto jornalista bem conceituado para fazer uma entrevista ao treinador do FC Porto e vai logo o amigo de Bruno de Carvalho.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores