Como o Benfica manda nisto a FPF retira amarelo a Petrovic

O Conselho de Disciplina(CD) da Federação Portuguesa de Futebol(FPF) retirou o castigo a Petrovic. O jogador do Sporting fica, assim, disponível para a partida desta sexta-feira frente ao FC Porto no Estádio do Dragão, encontro marcado para as 20h30.

O mesmo CD da FPF conseguiu deixar sem castigo o Coates por este ter retirado a camisola. O jogador do Sporting falharia a jornada 24 e obrigaria Jorge Jesus a adaptar um central uma vez que só tinha um disponivel. O mesmo organismo que gere os castigos, conseguiu não retirar o amarelo dado a Samaris depois deste para além de ter sido advertido pelo árbitro, ainda apanhou 4 jogos de suspensão. A mesma estrutura ainda não castigou Fábio Coentrão por insultos a um árbitro e insultos racistas contra Marega, não castigou Brahimi por insultos ao árbitro do clássico, não castigou Marega por apertar o pescoço a Fábio Coentrão e não catotigou Felipe por este ter agredido Coentrão no olho.

Num dia em que o FC Porto está apertado com as contas e as transferências de dinheiro para o Estoril mal explicadas e um Sporting com jogadores a serem despenalizados, esta é mais uma prova de que o Benfica manda nisto tudo.

Pode ver os contadores AQUI

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter