Pub

Benfica no projecto-piloto “Violência fora de jogo”

Advertisement

A Fundação Benfica, o Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) e o Alto Comissariado para as Migrações (ACM) vão assinar, às 10h00, no próximo dia 24 de junho, um protocolo de cooperação estratégica que visa o desenvolvimento do projeto-piloto “Violência fora de jogo”.
[expander_maker id=”1″ more=”CONTINUAR A LER” less=”Read less”]Este é um projeto de prevenção e capacitação para as questões da violência sexual no desporto e violência baseada na diferença, de todos/as os/as intervenientes no desporto juvenil, a saber: dirigentes, técnicos e colaboradores de organizações desportivas; treinadores/as e equipas técnicas; pais e famílias, atletas, crianças e jovens.

A designação do projeto “Violência fora de jogo” e respetivo logotipo decorrem dos trabalhos criados no curso de Imagem Interativa, no âmbito do projeto “Abuso fora de Jogo”, da Casa Pia de Lisboa, I.P.

Advertisement

Marcarão presença na cerimónia Carlos Moia (Presidente Executivo da Fundação Benfica), Vítor Pataco (Presidente do Instituto Português do Desporto e da Juventude) e Luísa Malhó (Diretora do Departamento de Apoio à Integração e Valorização da Diversidade).

Este protocolo será assinado no Auditório CED Jacob Rodrigues Pereira – Casa Pia (Rua Dom Francisco de Almeida, n.º 1, em Lisboa).

[/expander_maker]
Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados