Inicio top Claques do Sporting usam o filho Hugo Viana com a camisola do...

Claques do Sporting usam o filho Hugo Viana com a camisola do Benfica para o ataque

Os problemas do Sporting com as suas respectivas claques é um problema que não diz respeito até a um certo patamar. Fazerem comentários a dia “31 de junho”, tentarem ganhar ao Alverca na secretaria ou esconder nas suas redes sociais os resultados frente ao Benfica, nas publicações em que enaltecem as vitórias do clube, é algo que nos faz rir. Tem piada porque em tempos era o nosso rival e faz parte picar aquele amigo que é orgulhosamente sportinguista.

No que toca a claques o assunto muda de figura. Independentemente da guerra que existe entre direcção e claques, não pode haver racismo clubistico. Quem é a claque do Sporting ou o adepto daquele clube para dizer que um filho de um director desportivo tem de ser do Sporting e não pode ser do Benfica? Quem são eles para julgar uma pessoa por não conseguir fazer o miúdo ser do mesmo clube que o pai? Certamente quem escreveu isto deve ser o único lagarto na família. Bem está o Hugo Viana em deixar que o filho escolha de que clube quer ser, apoiar ou até jogar. Se calhar este miúdo já viu mais vezes o Benfica campeão que o Sporting. E com mentalidades destas certamente vai ver mais.

Deixar aqui uma mensagem ao pai Hugo Viana e ao seu filho. Era o que mais faltava não se poder escolher de que clube se quer ser.